Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Novo Secretário de Obras Públicas conduz primeira reunião com Diretores

Publicação:

20140321124057site.jpg
A futura gestão de Eduardo Medeiros é pauta de reunião com diretores da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Departamento - Foto: Walter Fagundes/SOP

O novo Secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), Eduardo Martins Medeiros, que assumiu oficialmente a pasta executiva no palácio Piratini na última quinta-feira (20), conduziu a primeira reunião de Diretoria nesta manhã. Durante o encontro, os Diretores dos departamentos foram apresentados e logo, orientados pelo titular sobre a futura gestão.

Segundo Medeiros, seu conhecimento e experiência como Engenheiro e diretor técnico da Companhia Riograndense de Mineração serão utilizados durante sua administração. “Conheço, por exemplo, tudo de máquinas, desde a sua fabricação até seu funcionamento”, frisou.

Sua primeira ação como Secretário foi aprovada por unanimidade para valorizar a recepção da Secretaria de Obras, para que os gestores que venham de outros municípios se sintam acolhidos e que sejam bem atendidos.

Ele ainda afirma se preocupar em fazer chegar todas as verbas destinadas aos municípios contemplados, que espera que todo trabalho seja relatado semanalmente por seus diretores e que a secretaria contará com o apoio do CREA para a fiscalização das obras. Para isso,  Medeiros diz cumprir a determinação de Governo e que contará com a responsabilidade de cada Diretor.

“Continuaremos o trabalho com os municípios, suprindo suas necessidades e fazendo da SOP uma verdadeira obra do nosso Estado”, declarou o novo Secretário de Obras.

Esteve presente o secretário-adjunto, João Almeida, o diretor geral, Ederson Machado, o diretor Geral Adjunto, Fausto Loureiro, o diretor e superintendente da Metroplan, Oscar Escher e demais diretores da SOP. 

Secretaria de Obras Públicas