Diretor de Saneamento visita líder comunitário de Pedro Garcia

20150323190101-dsc95031.jpg
Visita ao líder comunitário Genésio Bartolomeu Renz - Foto: SOP
Por Jean P. H. Maidana/ASCOM SOP

Com a finalidade de aproximar cada vez mais a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação (SOP), o diretor de estadual de Saneamento,Carlos Alberto Vigne (NEI), visitou na manhã de domingo (23), o líder comunitário da localidade de Pedro Garcia, localizada na cidade de Braga, Genésio Bartolomeu Renz.

Genésio Bartolomeu Renz, é professor aposentado, foi vereador no município de Braga em duas oportunidades, tendo assumido também a prefeitura municipal de forma interina.

Durante a visita o Diretor Saneamento, Carlos Alberto Vigne, recebeu a reivindicação do líder comunitário, para a substituição de caixas d’água metálicas, que abastecem toda a comunidade, da localidade de Pedro Garcia.

O Diretor de Saneamento, Carlos Alberto, destaca a importância de buscar junto às comunidades, líderes e autoridades, as reivindicações e demandas de cada segmento, atuando de forma direta e ampliando a relação com os municípios, sempre em busca do bem estar da população. Carlos Alberto ainda frisa a importância da participação e preocupação dos líderes comunitários e representantes dos municípios em busca de soluções para o desenvolvimento local.