Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Sistema de Gestão de Obras é apesentado aos servidores estaduais

Publicação:

20150326100241-dsc9523.jpg
Apresentação do Sistema de Gestão de Obras aos servidores estaduais. - Foto: Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOP

Com o objetivo de agilizar o processo de tramitação de obras no Estado, a Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul – PROCERGS, apresentou no início dessa semana, aos diretores e servidores das Secretarias Estaduais de Obras, Saneamento, Habitação, Educação e Segurança Pública, o Sistema de Gestão de Obras (SGO).

O Sistema de Gestão de Obras (SGO) tem como principal objetivo dinamizar as ações desenvolvidas pelas secretarias, na tramitação e acompanhamento das obras no estado, de forma ampla e rápida, diminuindo os trâmites e demandas que atualmente chegam à Secretaria, sem que estejam nas devidas condições de execução.

O Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, destacou a importância do sistema para o desenvolvimento do estado. “Buscamos um sistema que seja ágil e útil no acompanhamento das Obras no estado do Rio Grande do Sul, maximizando as ações e oportunizando a troca de informações entre as secretarias de estado. O Sistema de Gestão de Obras (SGO), é uma importante ferramenta para o desenvolvimento do Estado, facilitando o acesso e o acompanhamento dos trâmites legais das obras no âmbito público estadual”, destacou o secretário.

Secretaria de Obras Públicas