Diretor de Saneamento recebe prefeito de Braga

20150331160819-dsc9770.jpg
Diretor de Saneamento, Carlos Alberto Vigne, recebe Prefeito Municipal de Braga, Luis Carlos Balestrin, o empresário Luis Dami - Foto: Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOP

Na manhã desta terça-feira (31) o Diretor De Saneamento da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Carlos Alberto Vigne (NEI), recebeu uma comitiva de representantes do município de Braga, conhecida como a cidade da Hospitalidade.

A pauta da reunião foi às demandas do município junto ao Governo do Estado, como a liberação de recursos para o investimento na construção de 20 módulos sanitários e de  novas redes de águas nas seguintes localidades: Sítio Timóteo, Sítio Gabriel, Sítio Tunes, Sítio Ienerich, Linha Santo Antônio, Braguinha, Flor da Serra e Linha São José.

O Diretor de Saneamento, Carlos Alberto Vigne destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Secretário Gerson Burmann e pela secretaria no fortalecimento dos programas e ações disponibilizadas pela SOP, assim como no processo de incentivo e auxilio aos municípios gaúchos.

Participaram do encontro o Prefeito Municipal de Braga, Luis Carlos Balestrin, o empresário Luis Damiani e Tiago Delalibera.