Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretário de Obras recebe visita da Presidente da FEPPS

Publicação:

20150408124607-dsc0047.jpg
Secretário Estadual de Obras, Gerson Burmann recebe visita da Presidente da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde - Foto: Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOP

O Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, recebeu uma visita cortesia da presidente da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (FEPPS), Neusa Kempfer. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (07), na sede da Secretaria Estadual de Obras – SOP.

Durante o encontro foi reafirmada a parceria e cooperação técnica entre a Secretaria Estadual de Obras e a FEPPS, no suporte e elaboração de projetos, assim como na fiscalização de obras desenvolvidas no estado.

O Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, destaca a importância da união de forças e do trabalho em conjunto, para o fortalecimento e desenvolvimento do estado, nos cenários de produção e pesquisa.

Gerson Burmann colocou a secretaria de obras a disposição da FEPPS, enfatizando a importância da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde, no desenvolvimento e na prestação de serviços de qualidade em saúde pública no estado do Rio Grande do Sul.

Participaram da reunião a chefe de gabinete, Adenir de Fátima Jahn, o vice-prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert e o engenheiro Ricardo Todeschini. 

Secretaria de Obras Públicas