Assinado acordo operacional para perfuração de poço artesiano no município de Bozano

2015062413474111649140-10200556869601128-153834455-o.jpg
Assinatura de Acordo Operacional para Bozano - Foto: Nathália Porto Bastos/SOSH

O Governo do Estado através da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, vem trabalhando para fortalecer o programa de perfuração de poços artesianos, disponibilizados via convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN. O programa que já beneficiou mais de mil e novecentas famílias gaúchas tem como foco principal oferecer melhores condições de saneamento para as comunidades.

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (24), o Acordo Operacional para a perfuração de um poço artesiano para abastecimento de água potável, que irá beneficiar a comunidade sede do município de Bozano, no interior do estado.

O Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, afirma que contribuir para garantir melhores condições de saneamento as famílias gaúchas é uma das prioridades do governo. “Fortalecer e ampliar o programa de perfuração de poços artesianos é uma das prioridades dentro da Secretaria de Obras, buscando garantir o atendimento das necessidades básicas e o bem-estar da população, como o acesso a água potável própria para o consumo humano”, destacou o secretário.

Participaram da assinatura do Acordo Operacional, o Secretário de Obras Gerson Burmann, o Prefeito de Bozano, Gederson Mori, o Vereador Elton Schwancke, o Secretário Gilson Bauer e o Diretor Geral da Secretaria de Obras, Valmor Krysczun.