Vereadores buscam auxílio na Secretaria de Obras

20150713164324-dsc0243.jpg
Vereadores buscam auxílio na Secretaria de Obras - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOSH

Na manhã da última quinta-feira (09), o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, recebeu no gabinete da SOSH os vereadores Marcelo Zappe Bisogno e Tavores Fernandes de Oliveira, do município de Santa Maria, Alexandre Cardoso da Silva (Leleko), do município de Arroio Grande e Vanusa Bertolo de Salto do Jacuí.

Na ocasião, os gestores conversaram sobre os programas disponibilizados pela secretaria, através de convênios e acordo operacionais como perfuração de poços artesianos e a cedência de máquinas para obras de recuperação de estradas vicinais e desassoreamento de rios. Também foi pauta da reunião o andamento de obras em escolas estaduais e demandas provenientes de cada município.

O Secretário Gerson Burmann avalia como positivo essa interação entre o governo do estado e os municípios gaúchos. “Estamos trabalhando no fortalecimento das relações entre a secretaria e os municípios gaúchos, atendendo diariamente prefeitos, secretários e vereadores do nosso estado, buscando ouvir as principais demandas de cada cidade. O fortalecimento dessa relação é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado”, destaca o secretário.