Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretário de Obras recebe a visita do Superintendente da Caixa Econômica

Publicação:

20150724094940-dsc0029.jpg
Secretário de Obras recebe a visita do Superintendente da Caixa Econômica - Foto: SOP

Aprimorar as relações institucionais entre a Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação e a Superintendência da Caixa Econômica Federal no estado do Rio Grande do Sul é umas principais diretrizes de trabalho da secretaria.

Na tarde de quinta-feira (23), o Secretário de Obras, Gerson Burmann recebeu no gabinete da secretaria a visita do Superintendente de Negócios de Governo e Judiciário da Caixa Econômica no estado, Pedro Ribeiro de Lacerda juntamente com os Gerentes de Negócios, Lúcio e Eduardo.

A reunião teve como pauta as expectativas dos projetos habitacionais da nova fase do "Programa Minha Casa Minha Vida", as disponibilidades financeiras nos projetos atuais e a manutenção da parceria entre Caixa e o Governo do Estado, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação.

Para o Secretário, Gerson Burmann a parceria entre o Governo do Estado e a Caixa é fundamental para que o Rio Grande do Sul possa avançar nas políticas habitacionais.  “Fortalecer as relações institucionais entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal é de extrema relevância para o fortalecimento das ações e políticas habitacionais. Durante a reunião realizamos uma análise do cenário atual e a previsão da nova fase do Programa Minha Casa Minha Vida no estado”, destacou o secretário.

Participou ainda do encontro, o Diretor de Habitação da Secretaria, Eduardo Eugenio Fiorin. 

Secretaria de Obras Públicas