Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretário Gerson Burmann recebe visita do Secretário de Educação

Publicação:

20150728104803-dsc0090.jpg
Secretário Gerson Burmann recebe visita do Secretário de Educação - Foto: SOP

O Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann recebeu na tarde de segunda-feira (27) a visita do Secretário de Estado da Educação, Vieira da Cunha. O encontro serviu para estreitar as relações entre as duas secretarias e discutir as demandas em comum para o desenvolvimento do Estado. Também foi pauta da reunião as demandas da comunidade Dr. Juliano Moreira.

“Nosso principal objetivo é promover o desenvolvimento do nosso estado, de forma eficiente, beneficiando diretamente a nossa população. Estamos ouvindo e procurando atender as demandas das comunidades de forma ágil e transparente. A Secretaria vem trabalhando no fortalecimento da regularização de lotes e áreas habitacionais do estado. Também cabe ressaltar que as Secretarias de Obras e Educação atuam de forma conjunta, planejando e executando as ações de fortalecimento da educação, garantindo melhores condições na infraestrutura escolar”, frisou o secretário Burmann.  

Participaram da audiência a Chefe de Gabinete da Secretaria, Adenir de Fátima Jahn, o Diretor de Habitação, Eduardo Eugenio Fiorin, a Presidente do Clube de Mães da Escola Dr. Juliano Moreira, Rosi Bilhalva o Presidente da Associação de Moradores da comunidade, Jorge Souza e o Conselheiro da Região Centro do OP, Cláudio Roberto Freitas.

Secretaria de Obras Públicas