20150819112619-dsc0094.jpg
Assinada ordem de início para reforma da Delegacia Regional de Polícia de Cruz Alta - Foto: Divulgação/SOP

Foi assinado na tarde desta terça-feira (18) na Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação a ordem de início dos serviços de reforma no prédio da Delegacia Regional de Polícia, localizada no município de Cruz Alta.

As obras consistem na reforma de vigas e lajes de concreto, limpeza e retirada de entulhos, pintura, substituição de reservatório de água, reforço estrutural da passarela, obras orçadas em R$ 84.949,33 (oitenta e quatro mil, novecentos e quarenta e nove reais e trinta e três centavos). As obras serão executadas pela empresa Perfil Engenharia e Construções Ltda, de Cruz Alta, com prazo para sua execução de 60 dias corridos.

O Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann destaca a importância da obra para o município. “Hoje assinamos a ordem de início dos serviços de reforma do prédio da Delegacia Regional de Polícia, localizada no município de Cruz Alta. Essa obra vai trazer benefícios, garantindo melhores condições na infraestrutura e na segurança dos servidores que desenvolvem suas funções diárias, beneficiando ainda a população que procura diariamente a instituição”, destacou o secretário.

A fiscalização da obra estará a cargo da 9ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, cuja sede localiza-se no município de Cruz Alta.