Assinada ordem de início para construção de quadra poliesportiva em Osório

2015111223561912-11-2015-23-54-32.jpg
Assinada ordem de início para construção de quadra poliesportiva em Osório - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

Na tarde desta quinta-feira (12), foi assinada na Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação a ordem de início dos serviços, referente à execução de obras de implantação de cobertura de quadra poliesportiva (padrão FNDE), na Escola Estadual de Educação Básica Prudente de Moraes, localizada no município de Osório.

Com área total de 627m² a cobertura da quadra poliesportiva terá o investimento de R$ 437.962,54 (quatrocentos e trinta e sete mil, novecentos e sessenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos), obra que será executada pela empresa DAMI CONSTRUÇÕES E SANEAMENTO LTDA, com supervisão da 21ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas de Santo Antônio da Patrulha.

O Secretário Estadual de Obras, Gerson Burmann avalia a importância dos investimentos na área da educação. “As Secretarias de Obras e de Educação vem trabalhando de forma conjunta no fortalecimento da educação dos alunos da rede pública estadual. Hoje assinamos a ordem de início para os serviços de construção da cobertura poliesportiva da Escola Prudente de Moraes. Todo o esforço vem sendo feito pelo Governo para melhorar a infraestrutura das nossas escolas, oportunizando aos alunos condições adequadas para o ensino e a prática esportiva”, destacou o secretário.

Participaram da assinatura da ordem de início o Deputado Estadual, Ciro Simoni, o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Gabriel Souza, Michael Di Giacomo, o Assessor de Gabinete da Secretaria da Educação, Ivo dos Santos Lautert, o Chefe de Gabinete, Fábio Rolim Medeiros, o Diretor Geral da SOP, Valmor Krysczun e o Vereador de São Gabriel, Sildo Cabreira.