Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Assinada ordem de início para reforma de unidades do Centro de Atendimento Socioeducativo

Publicação:

2015112413420524-11-2015-13-34-53.jpg
Assinada ordem de início para reforma de unidades do Centro de Atendimento Socioeducativo - Foto: Taís Kipper / ASCOM SOP

O Secretário de Estado de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, assinou na última sexta-feira (20), duas ordens de início para obras de reforma em duas unidades do Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE.  

Será beneficiado com as obras de reforma dos banheiros coletivos (ala A e B) e a pintura das salas de aula o Centro de Atendimento Socioeducativo, localizado no município de Caxias do Sul.

O investimento será de R$ 117.800,00 (cento e dezessete mil, oitocentos reais), a fiscalização da obra estará a cargo da 4ª CROP, com prazo de 90 dias corridos para o término das obras.

A unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo no município de Santa Maria será contemplada com as obras de reforma dos banheiros coletivos nas alas A e B. A fiscalização da obra estará a cargo da 8ª CROP, com investimento previsto de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

Participaram da solenidade de assinatura das ordens de início, a Secretária Adjunta e Diretora Geral da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Maria Elizabeth Rosa Pereira, o Assessor da SJDH, Rafael Teixeira e o Diretor Geral da Secretaria de Obras, Valmor Krysczun. 

Secretaria de Obras Públicas