Assinada ordem de início para reforma de quadra de esportes em Ijuí

20160119213349reuniao-36-cre.jpg
Assinada ordem de início para reforma de quadra de esportes em Ijuí - Foto: ASCOM 36ª CRE

Na última sexta-feira (15), o Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, esteve no município de Ijuí reunido com o coordenador da 36ª Coordenadoria Regional de Educação, Cláudio Souza, para debater as obras de infraestrutura das escolas da região.

Burmann avaliou como positivo o trabalho realizado apesar das dificuldades financeiras do estado, destacando o investimento no ano de 2015 de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) em obras nas escolas da região.  O Secretário também destacou a importância do trabalho conjunto realizado entre a 9ª CROP – Cruz Alta e a 36ª CRE – Ijuí, para o atendimento das demandas e o investimento na rede estadual de ensino.

Durante a reunião foi assinada a ordem de início para os serviços de reforma da quadra de esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha, investimento de R$ 172 mil.

Participaram da reunião a coordenadora adjunta de educação, Teka Spencer, a chefe de gabinete da SOP, Adenir de Fátima Jahn e o coordenador regional de obras da 9ª CROP, Paulo Roberto Stumm.