Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Assinado convênio para o empréstimo de máquina ao município de Santo Antônio da Patrulha

Publicação:

20160127103608assinatura-convenio.jpg
Assinado convênio para o empréstimo de máquina ao município de Santo Antônio da Patrulha - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana / ASCOM SOP

 

Oferecer auxílio aos municípios gaúchos, na prestação de serviços de desassoreamento de rios, córregos e na recuperação de estradas vicinais, é uma das missões da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação.

Através do programa de apoio operacional o Secretário de Estado de Obras, Gerson Burmann, assinou na tarde de terça-feira (26), o convênio para o empréstimo de uma escavadeira hidráulica com a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha. A comunidade patrulhense será beneficiada com os serviços de desassoreamento dos Arroios Pitangueiras e Passo dos Ramos, atendendo assim uma antiga demanda dos moradores.

Participaram da solenidade de assinatura do convênio o Prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Roberto Bier, o Secretário de Obras, André Selistre, o chefe de gabinete do Deputado Estadual Gabriel Souza, João Alberto Machado, o assessor parlamentar, Nei Pereira dos Santos, o assessor da Casa Civil, Charlis Santos, o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun e o diretor do DDU, Edson Solon. 

Secretaria de Obras Públicas