Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Assinada ordem de início para reforma de telhado em colégio de Alegria

Publicação:

20160128140343assinatura.jpg
Assinada ordem de início para reforma de telhado em colégio de Alegria - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana / ASCOM SOP

 

A ordem de início para os serviços de reforma do telhado do Colégio Estadual Caldas Júnior, localizado no município de Alegria foi assinada na manhã desta quinta-feira (28), no gabinete da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, pelo secretário Gerson Burmann. 

Será reformado o telhado dos prédios 1 e 2 da instituição de ensino, investimento de R$ 111.463,99 (cento e onze mil, quatrocentos e sessenta e três reais e noventa e nove centavos). A obra será executada pela empresa FÜHR ENGENHARIA LTDA - EPP, com a fiscalização da obra a cargo da 17ª CROP, com sede no município de Santa Rosa.

Participaram da assinatura da ordem de inicio dos serviços o coordenador adjunto de Educação da 17ª CRE, Gelson Luis Filipin, o prefeito de Alegria, Renato Francisco Teixeira, o secretário municipal de administração, Nerci José Mucha, o vereador, Luis Carlos Flach Copetti, a chefe de gabinete, Adenir de Fátima Jahn e o diretor do DDU, Edson Solon. 

Secretaria de Obras Públicas