Município de Boqueirão do Leão será beneficiado com programa estadual

20160412153005foto-1214.jpg
Município de Boqueirão do Leão será beneficiado com programa estadual - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

Na manhã desta terça-feira (12), a Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação e a Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão firmaram o convênio para o empréstimo de uma escavadeira hidráulica.

O termo de cessão assinado entre a SOP e o município prevê a recuperação de 16 quilômetros de estradas vicinais, beneficiando 180 famílias das comunidades Passo de Pedras Brancas, Colônia Jardim, Lajeadinho e Pedras Brancas, auxiliando o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar.

“O termo de cedência de equipamentos faz parte de uma ação preventiva, prestando o apoio operacional para a realização dos trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais, garantindo a segurança das famílias que trafegam diariamente pelas vias e o escoamento da produção agrícola”, destacou o secretário Estadual de Obras, Gerson Burmann.

Participaram da assinatura o prefeito de Boqueirão do Leão, Luiz Augusto Schmidt, o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun e o diretor do departamento de desenvolvimento urbano, Edson Solon.