Secretaria de Obras recebe demanda do município de Arroio Grande

20160526002519foto-2523.jpg
Secretaria de Obras recebe demanda do município de Arroio Grande - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

O Governo do Estado por meio da Secretaria Obras vem trabalhando no fortalecimento do Programa de Apoio Operacional aos municípios, que tem como principal objetivo prestar o auxilio na recuperação de estradas vicinais e no desassoreamento de rios, através do empréstimo de equipamentos.

Na manhã desta quarta-feira (25), o secretário de Obras Gerson Burmann recebeu no gabinete da secretaria a comitiva do município de Arroio Grande, que veio solicitar ao governo do estado o auxilio na recuperação de estradas vicinais.

A Prefeitura de Arroio Grande decretou no mês de abril situação de emergência devido as fortes chuvas que atingiram o município, danificando as principais vias do transporte escolar e do escoamento da produção local.

Participaram da reunião o prefeito municipal de Arroio Grande, Luis Henrique Pereira da Silva, os vereadores Alexandre Cardozo da Silva,  José Cláudio Ávila da Silva e Idimar Furtado da Silva, a chefe de gabinete da SOP, Adenir de Fátima Jahn e o diretor de desenvolvimento urbano, Edson Solon.