Município de Maratá será beneficiado com programa estadual

20160623111945foto-2308.jpg
Município de Maratá será beneficiado com programa estadual - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana / ASCOM SOP

O secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann assinou na tarde de quarta-feira (22), o termo de cessão de uso que prevê ao município de Maratá o empréstimo de uma escavadeira hidráulica para a recuperação, manutenção e drenagem de estradas vicinais.

A prefeitura prevê a recuperação de 70 quilômetros de estradas, beneficiando mais de 400 famílias das comunidades de Vitória, Macega, Uricana, São Pedro do Maratá, Esperança, Boa Esperança e Vila Nova.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun, o diretor de desenvolvimento urbano, Edson Solon e o chefe de divisão, Clóvis Gonçalves.