2016070620293406-07-2016-20-28-42.jpg
Assinado acordo operacional para perfuração de poço artesiano no município de Santo Ângelo - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

Na tarde desta quarta-feira (06), foi firmado na secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação o acordo operacional entre o Governo do Estado e o município de Santo Ângelo para a perfuração de um poço artesiano no interior do município.

O programa de Perfuração de Poços Artesianos é desenvolvido em parceria com Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), beneficiando as comunidades do interior do Estado que não possuem fornecimento de água. O acordo assinado prevê a perfuração de um poço artesiano na comunidade da Linha Sabiá.

Participaram do ato de assinatura do acordo operacional o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Santo Ângelo, Luis Valdir Andrés e o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun.