Augusto Pestana será beneficiado com a perfuração de poços artesianos

20170127091727whatsapp-image-2017-01-26-at-10-16-34.jpeg
Augusto Pestana será beneficiado com a perfuração de poços artesianos - Foto: Maurício Pinzkoski / ASCOM SOP

O Governo do Estado por meio da secretaria de Obras, Saneamento e Habitação firmou com a prefeitura municipal de Augusto Pestana o acordo operacional para a perfuração de dois poços artesianos no interior do município.

O programa de Perfuração de Poços Artesianos é desenvolvido em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), beneficiando as comunidades do interior do Estado que não possuem fornecimento de água. O acordo assinado prevê a perfuração de poços artesianos nas comunidades da Sede e Linha São João.

Na oportunidade também foi solicitado ao Governo do Estado o empréstimo de uma escavadeira hidráulica para a manutenção e recuperação de estradas vicinais no município.

Participaram da assinatura do acordo operacional o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Augusto Pestana, Vilmar Zimmermann, o secretário de Administração, Milton Schmidt e o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun.