Santo Cristo será beneficiado com programa de apoio operacional

2017013115331914858836982e096f9e70a3058a0558a7f56f093510.jpg
Santo Cristo será beneficiado com programa de apoio operacional - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

O Programa de Apoio Operacional desenvolvido pelo Governo do Estado através da secretaria de Obras, Saneamento e Habitação vai beneficiar mais um município gaúcho com o empréstimo de máquina para a recuperação de estradas vicinais.

Na manhã desta terça-feira (31) foi assinado com a prefeitura municipal de Santo Cristo, o termo de cessão de uso que prevê ao município o empréstimo de uma escavadeira hidráulica.

O plano de trabalho apresentado pela prefeitura prevê a recuperação de 242 quilômetros de estradas vicinais, beneficiando mais de 900 famílias nas localidades das Linhas Salto, Divisa, das Antas, Taquarucú, Alma, Larga, Arnoldo, Guaraípo, Torta, Doze de Maio, Laranjeira Leste, Bom Fim, Revolta, Rolador Baixo e Vila Laranjeira.

Participaram da assinatura do convênio o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Santo Cristo, Adair Philippsen, o vereador, Luiz Velasquez e o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun.