Município de Dona Francisca será beneficiado com programa de apoio operacional

20170315171924dona-francisca.jpg
Município de Dona Francisca será beneficiado com programa de apoio operacional - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana / ASCOM SOP

O Governo do Estado por meio da secretaria de Obras, Saneamento e Habitação firmou na manhã desta quarta-feira (15) com a prefeitura municipal de Dona Francisca, o termo de cessão de uso que prevê ao município o empréstimo de uma escavadeira hidráulica.

O plano de trabalho apresentado pela prefeitura prevê o desassoreamento do Arroio Trombudo, incluindo a limpeza da calha do arroio, a remoção dos materiais e a abertura do canal, beneficiando aproximadamente 52 famílias.

Participaram da assinatura do convênio o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Dona Francisca, Carlos Albino Segabinazzi Martini, o vereador, Milton Inácio da Silva, o assessor especial do gabinete do governador, Roberto Fantinel, o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun e o assessor parlamentar, Jairo Pereira.