Espumoso será beneficiado com a perfuração de poços artesianos

20170330161623assinatura.jpg
Espumoso será beneficiado com a perfuração de poços artesianos - Foto: Divulgação SOP

Na tarde desta quinta-feira (30), foi firmado com a prefeitura municipal de Espumoso o acordo operacional para perfuração de poços artesianos em comunidades do interior do município.

A demanda encaminhada pela prefeitura prevê a perfuração de dois poços artesianos nas comunidades de Linha Santa Catarina e Boligórnia/Santo Antônio, beneficiando após a conclusão 90 famílias.

Participaram da assinatura do convênio o secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Espumoso, Douglas Fontana, o diretor de saneamento da SOP, Fernando Urnau D’Avila e o assessor parlamentar, Márcio Bosa de Oliveira.