Secretário de Obras cumpre agenda em Candelária

2017052001160214952536365ab5a703654a699f4aba450eca678190.jpg
Secretário de Obras cumpre agenda em Candelária - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

O Governo do Estado está investindo na infraestrutura das escolas da rede estadual de ensino, oportunizando aos alunos e professores condições adequadas para o ensino.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Eveline Fonseca de Oliveira, localizada no interior do município de Candelária, está sendo beneficiada com a reforma das salas de aula, cobertura, calçamento e a ampliação do refeitório, investimento de R$ 660 mil. A obra retornou quinta-feira ao seu estágio normal.

O secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira acompanhado do prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge e da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristina Beatriz Rohde vistoriou na tarde desta sexta-feira (19), o canteiro de obras da escola.

O secretário de Obras, Fabiano Pereira destacou a importância de vistoriar e acompanhar de perto o desenvolvimento e as etapas dos projetos, assim como a execução das obras em todas suas etapas até a sua conclusão.

Estiveram acompanhando a visita do secretário, o coordenador regional de Obras, Cristiano Severo, o engenheiro da CROP, Alisson Vargas da Cunda, o coordenador regional de Educação, Luiz Ricardo Pinho de Moura, o vereador, Gésimo Daniel Bernard, além do diretor da escola e os empresários responsáveis pela execução da obra.