Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretário Fabiano Pereira vistoria obras em escolas de Santa Maria

Publicação:

20170522222926vistoria.jpg
Secretário Fabiano Pereira vistoria obras em escolas de Santa Maria - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, vistoriou, nesta segunda-feira (22), as obras em duas instituições de ensino, no município de Santa Maria.

No início da tarde o secretário esteve visitando a Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi, localizada na Cohab Santa Marta, no bairro Juscelino Kubitscheck. Com investimento de R$ 479 mil, está em fase final de construção a cobertura de uma quadra poliesportiva na instituição. Na oportunidade o secretário conversou com a direção da escola sobre os trâmites finais para a entrega da obra.

A Escola Básica Estadual Érico Veríssimo também recebeu a visita do secretário estadual de obras.

O secretário Fabiano Pereira acompanhado da direção da escola, de professores e do coordenador regional de Obras Públicas, Vilmar Pizani, vistoriou a obra de construção de uma cobertura de quadra poliesportiva e as instalações da escola que necessitam de investimentos.

"Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o Estado vem enfrentando, estamos trabalhando e promovendo melhorias em centenas de escolas gaúchas. Nosso compromisso é buscar construir soluções eficientes e rápidas para a resolutividade das demandas" afirmou Fabiano Pereira.

Secretaria de Obras Públicas