Secretário de Obras se reúne com superintendentes regionais da CORSAN

20170525211052reuniao-cafe-corsan.jpg
Secretário de Obras se reúne com superintendentes regionais da CORSAN - Foto: Deise Nascimento Nunes / ASCOM CORSAN

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (25), na sede da Companhia Riograndense de Saneamento, com os superintendentes regionais da CORSAN.

A reunião convocada pelo presidente em exercício, Marcus Vinicius Caberlon e pela diretoria da companhia, foi a primeira reunião de trabalho de Fabiano Pereira com a presença de todos os superintendentes.

Na oportunidade foram abordados os investimentos e projetos que compreendem as dez superintendências regionais. A reunião também teve como objetivo estreitar as relações entre as regiões, buscando conhecer as dificuldades, estabelecendo novas ferramentas para o desenvolvimento do estado, assim como garantir a população gaúcha serviços de qualidade.

"Hoje realizamos o primeiro encontro com os superintendentes regionais da companhia. Esse processo de comunicação é fundamental para conhecer as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos em cada região, assim como destravar e dar mais celeridade aos investimentos na área de saneamento", destacou o secretário.

As superintendências da CORSAN são divididas em dez, compreendendo as regiões Metropolitana, Sinos, Fronteira, Nordeste, Sul, Litoral, Planalto, Pampa, Missões e Central.