Secretário Fabiano Pereira representa o governo do Estado na abertura do Feirão da Casa Própria

20170526171412img-1174.jpg
Seretário Fabiano Pereira representa o governo do Estado na abertura do Feirão da Casa Própria - Foto: Saul Teixeira

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, representou o governador do Estado José Ivo Sartori, nesta sexta-feira (26), na abertura da 13ª edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, em Porto Alegre. Serão mais de 10,9 mil imóveis ofertados em todas modalidades e linhas de crédito.

O titular da pasta abordou alguns desafios e ações que está liderando, com destaque para o departamento de Habitação. Fabiano lembrou que cabe a SOP/RS atuar em parceria com o governo federal, governos municipais e cooperativas na construção de unidades habitacionais através do programa Minha Casa Minha Vida. “"O desafio é trabalhar para colocar o governo à disposição de toda a sociedade. Casa própria significa dignidade e qualidade de vida", disse, lembrando que a Secretaria também trabalha na regularização de moradias da extinta Companhia de Habitação do Rio Grande do Sul (Cohab/RS).

Realizado no Centro de Exposições da Fiergs, na região norte de Porto Alegre, o evento conta com mais de 10,9 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017.