Vereadores Mirins de Horizontina visita a secretaria de Obras Públicas

20141112170657-dsc8667.jpg
Adolescentes de Horizontina conhecem as atribuições da SOP. - Foto: Ramao Alvares

A Secretaria de Obras Públicas recebeu nesta tarde (12), adolescentes de Horizontina que representam a Câmara jovem da cidade. Os pequenos vereadores conheceram as atribuições da pasta, as ações executadas no Estado e, particularmente, em seu município. O chefe de Gabinete, Pedro Tavares e o Assessor de Gabinete, Joaquim Felizardo Junior, apresentaram a SOP aos estudantes e ainda responderam às suas dúvidas.

O grupo veio à Porto Alegre para também visitar o Tribunal de Contas e a Assembléia Legislativa, com o intuito de melhor conhecer a administração pública do Estado. Acompanharam a Câmara de Vereadores Mirins, o vereador, Alessandro dos Santos (PTB), o Presidente da Câmara, Nilo Lazzari  e o Presidente da Câmara Mirim Jovem, Tales de Oliveira.