Secretaria de Obras recebe demandas do município de São Valério do Sul

20150323191659-dsc0165.jpg
Reunião com representantes do município de São Valério do Sul. - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOP

Na manhã desta quarta-feira (18), a Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Obras, Adenir de Fátima Jahn e o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Edson Burmann, recepcionaram na sala de reuniões da SOP, a comitiva de representantes do município de São Valério do Sul.

Em pauta na reunião os programas desenvolvidos pela SOP, assim como os trâmites legais para a solicitação de empréstimo de maquinários e acesso aos programas oportunizados pela Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação.

De acordo com o diretor do DDU, Edson Burmann a secretaria está a disposição dos municípios gaúchos para o desenvolvimento urbano, servindo como um suporte para atender as demandas de cada região.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal de São Valério do Sul, Jairo Fernandes do Espírito Santo, o Secretário Municipal de Obras, Egon Aloísio Ludwig, a Chefe da Coordenadoria Técnica Local – FUNAI, Derli Terezinha Berlezi e o Cacique Adilson.