Cideja apresenta demandas em audiência com a SOP

20150331153622-dsc0009.jpg
Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cid - Foto: Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOP

O diretor geral da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Valmor Krysczun, coordenou, nesta terça-feira (31), uma reunião com os representantes do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja), com a presença do diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Edson Burmann.

Em pauta na reunião as demandas dos municípios que compõem o CIDEJA, assim como a solicitação para a liberação de uma escavadeira hidráulica que atenderá às sete cidades integrantes do consórcio, com a realização de serviços de recuperação de estradas e terraplanagem.

O Diretor Geral da Secretaria de Obras, Valmor Krysczun destaca a importância das parcerias entre as prefeituras e o governo estadual para o desenvolvimento econômico dos municípios do Estado, assim como a garantia do bem estar da população gaúcha.

Participaram do encontro a Diretora Executiva do CIDEJA, Débora Cappua Vivian e os vereadores de Candiota, Ataídes da Silva e Guilherme Veríssimo Farias Barão. O Cideja é composto pelos municípios de Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas, Herval e Pinheiro Machado. O presidente do órgão é o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador.