20150415152007-dsc0012.jpg
Secretário Gerson Burmann recebe representantes do Empreendimento Habitacional Verde Vida - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana/SOP

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação vem trabalhando no fortalecimento dos programas sociais de acesso à moradias, numa parceria que envolva o governo federal, estadual e municipal.

Na tarde desta terça-feira (15), o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann recebeu em seu gabinete representantes do Banco do Brasil, da empresa Direcional Engenharia e do Departamento Municipal de Habitação do município de Porto Alegre.

O encontro tratou da proposta das lideranças para criação de um grupo de trabalho (GT) que deverá acompanhar os trâmites legais para o desenvolvimento do projeto de empreendimento Verde Vida que deverá contemplar o município de Porto Alegre com a construção de 3 mil novas moradias.

Participaram da reunião o Diretor Estadual de Habitação, Eduardo Fiorin, a Gerente Geral do Banco do Brasil, Jaira Ribeiro Aguirre, o Diretor-geral do Departamento Municipal de Habitação, Everton Luis Gomes Braz e o Diretor Presidente da Direcional Engenharia, Ricardo Valadares Gontijo.