Assinados cinco Acordos Operacionais para perfuração de poços artesianos no estado

20150703105130-dsc0498.jpg
Prefeito de Doutor Ricardo assina Acordo Operacional - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana / ASCOM SOSH

Trabalhar para o fortalecimento das políticas públicas e para melhoria das condições de vida das famílias gaúchas, é uma das prioridades da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação. O programa de perfuração de poços artesianos, disponibilizados pela Secretaria de Obras via convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, contribui para o crescimento das condições de saneamento no estado, oportunizando para as comunidades o acesso a água potável.

Foram assinados na tarde desta quinta-feira (02), na Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, cinco Acordos Operacionais para a perfuração de poços artesianos. O programa irá beneficiar o município de Barros Cassal, contemplando as localidades de Cerro Grande e Linha Campiol, na cidade de Canudos do Vale as comunidades da Sede e Araguari também serão contemplas com o acordo.

O último acordo operacional assinado na tarde desta quinta-feira foi com o município de Doutor Ricardo, beneficiando a localidade de Linha Leopolda, com os serviços que já beneficiaram mais de duas mil famílias gaúchas.

Participaram do ato de assinatura dos Acordos Operacionais, o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o Prefeito de Barros Cassal, Jarbas Cagliero, o Vice-Prefeito, Nilton Guterres, o Prefeito de Canudos do Vale, Luíz Alberto Reginatto e o Vice-Prefeito de Canudos do Vale, Vilson Schmitt, o Prefeito de Doutor Ricardo, Alvimar Luíz Lisot, o Diretor Geral de Obras, Valmor Krysczun, o Diretor de Saneamento, Carlos Alberto Vigne e o Assessor do Departamento de Saneamento, Fernando Urnau.