Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Assinada ordem de início para construção de quadra poliesportiva em Passo Fundo

Publicação:

2016011215403112-01-2016-15-38-23.jpg
Assinada ordem de início para construção de quadra poliesportiva em Passo Fundo - Foto: Jean Patrick Hochmüller Maidana / ASCOM SOP

A ordem de início dos serviços para a construção de uma quadra poliesportiva completa (padrão FNDE), na Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dolores Freitas Barros, localizada no município de Passo Fundo, foi assinada na tarde desta terça-feira (12) no gabinete da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação.

Com área total de 980,40m² a construção da quadra poliesportiva completa terá o investimento de R$ 910 mil, obra que será executada pela empresa DAMI CONSTRUÇÕES E SANEAMENTO LTDA, com a supervisão da 7ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas de Passo Fundo.

O Secretário Estadual de Obras, Gerson Burmann avalia a importância dos investimentos na área da educação. “A SOP e a SEDUC vem trabalhando de forma conjunta no fortalecimento da educação da rede pública de ensino. Através do importante trabalho realizado pela equipe técnica do departamento de obras públicas da secretaria, estamos tornando os sonhos de milhares de crianças e jovens gaúchos em realidade. Hoje assinamos a ordem de início para os serviços de construção de uma quadra poliesportiva completa na escola Maria Dolores Freitas Barros, que vai melhorar a infraestrutura esportiva e educacional da escola, oportunizando as condições adequadas para o ensino e a integração entre os alunos”, destacou o secretário.

Participou do ato de assinatura da ordem de início dos serviços o diretor do Departamento de Obras e Arquiteto da SOP, Julio Cesar Molina Diógenes. 

Secretaria de Obras Públicas