20160412142853foto-1210.jpg
Governo do Estado assina convênio de cooperação com o município de Campina das Missões - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

Na manhã desta terça-feira (12), na Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, foi assinado o termo de convênio de cooperação entre o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o município de Campina das Missões, para a prestação de serviços de abastecimento de água tratada, através da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.

O convênio de cooperação entre o estado e o município foi celebrado pelo secretário Gerson Burmann e pelo prefeito, Ademir Renato Nedel. Também foram assinados os convênios para perfuração de dois poços artesianos nas localidades das Linhas Amadeu Centro e Oito de Maio.

“Hoje assinamos um importante convênio de cooperação com a prefeitura de Campina das Missões que levará água tratada aos munícipes. Também assinamos o convênio para perfuração de dois poços artesianos nas comunidades do interior do município. Estamos trabalhando no fortalecimento das políticas públicas e programas de saneamento, buscando atuar sempre de forma conjunta com os municípios gaúchos, promovendo a eficiência dos serviços prestados e o bem-estar da população”, destacou o secretário.

Participaram da assinatura o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun, o diretor do departamento de desenvolvimento urbano, Edson Solon e o vereador, Daltro Luiz Bastos.