Cerro Branco será beneficiado com programa de apoio operacional

2017012423270624-01-2017-23-24-55.jpg
Cerro Branco será beneficiado com programa de apoio operacional - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

O Governo do Estado por meio da secretaria de Obras, Saneamento e Habitação firmou na tarde desta terça-feira (24) com a prefeitura municipal de Cerro Branco, o termo de cessão de uso que prevê ao município o empréstimo de uma máquina escavadeira hidráulica.

O plano de trabalho da prefeitura prevê o desassoreamento de 4 quilômetros do Rio Botucaraí, beneficiando mais de 120 famílias que residem nas proximidades do rio. A demanda encaminhada pelo município tem como objetivo realizar ações de prevenção a enchentes e inundações.

Participaram da assinatura do convênio o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Cerro Branco, Jorge Luiz Hoffmann, o vereador, Bruno Luciano Radtke, o diretor geral da SOP, Valmor Krysczun e o diretor de desenvolvimento urbano, Edson Solon.