Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretário Fabiano Pereira representa governo em Tupanciretã

Publicação:

20170520221638visita-ieemd.jpg
Secretário Fabiano Pereira representa governo em Tupanciretã - Foto: Jean P. H. Maidana / ASCOM SOP

O secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira representou na tarde deste sábado (20), o Governador do Estado, José Ivo Sartori, na abertura oficial da 62ª Expotupã 2017, em Tupanciretã.

Após a cerimônia de abertura oficial da feira, o secretário vistoriou na tarde chuvosa às obras do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus, em Tupanciretã. A instituição de ensino foi contemplada com o programa de autonomia financeira, beneficiando a execução das obras de pintura externa e interna, conserto de portas e reforma do refeitório. A obra que está em fase final de execução conta com o investimento de R$ 120 mil.

O secretário Fabiano Pereira destaca a importância do acompanhamento diário das obras. "Hoje damos continuidade às vistorias das obras no interior do estado. Apesar da forte chuva que caiu durante o dia, observamos na escola Mãe de Deus a presença da empresa responsável pela execução das obras em pleno sábado. Estamos trabalhando para destravar e agilizar os processos, em prol da população gaúcha", destacou o secretário.

Secretaria de Obras Públicas